PSL realiza ato de filiação em Rio Preto

Presidente do PSL Municipal convida para ato de filiação (Foto: Ygor Andrade)

Neste sábado, o PSL (Partido Social Liberal) realiza um ato de filiação nacional e, em Rio Preto, o partido também fará sua parte. Os atos acontecem no Diretório da legenda, na Avenida Antônio José Martins Filho, número 300, na sala 22 do Edifício Onix Center.

Vídeos em que membros do partido, como o Major Olímpio, convidam para a filiação em Rio Preto, circulam pelas redes sociais principalmente pelo aplicativo de mensagens Whastapp. “Se você nunca se filiou a algum partido por achar que não adianta, se você foi de algum e está desiludido, você tem uma nova oportunidade”, destacou o senador.

Presidente do PSL em Rio Preto, o médico Paulo Bassan também filmou o convite para o ato pouco antes de entrar para uma cirurgia. “Vai ser um prazer encontrar a todos você no dia 17. Vamos construir um novo Brasil”, disse o presidente municipal.

Filiado ao PSL e assessor do presidente municipal, Marcos Teron considera que a legenda ficará ainda mais forte com esse ato de filiação e projeta uma vitória ainda no primeiro turno. “A movimentação dos nossos adversários contra o PSL tem sido constante. Creio que vamos fortes e para disputar em 1º turno. Nosso candidato será uma figura nova no cenário político, de caráter e a população está cansada de mais do mesmo, sempre repetem os mesmos erros”, afirmou Teron, frisando que fala como filiado ao partido, mas não representando a legenda.

O coordenador da campanha de filiação, Cleber dos Santos Teixeira, disse em entrevista que o PSL não é um partido somente do presidente da República e lembrou que a legenda tem em seu quadro senadores, deputados federais e governadores. Ainda de acordo com ele, a intenção dessa vez é preparar o partido para as eleições municipais do próximo ano e fortalecer a base.

Atualmente, o partido possui 271 mil filiados e, segundo informações, a meta do PSL é dobrar esse número até outubro.

Por Ygor ANDRADE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS