PRTB confirma o nome de Paulo Bassan a prefeito

Paulo Bassan é o sexto prefeiturável a registrar candidatura a prefeito_Divulgação

O PRTB fez sua convenção partidária nesta terça-feira (15) e confirmou o nome de Paulo Bassan a prefeito e Marcelo Zola Peres como vice ratificando assim que o partido vai com chapa pura para a disputa majoritária.

Segundo o Paulo Bassan sua candidatura traz alguns eixos principais dos quais a preservação da qualidade de vida do rio-pretense, ampliação da base economia do município para não ficar apenas dependente do setor de serviços, modernizado da administração municipal para facilitar o atendimento aos empresários e a população em geral. E uma escola do século 21 que tenha um olhar diferenciado para as reais necessidades do município e por fim a criação da região metropolitana de Rio Preto.

Dhoje Interior

“Dentro destes eixos existem 28 metas a serem cumpridas e vamos detalhá-la durante a campanha”, salientou o candidato.

No que diz respeito a chapa proporcional do PRTB terá 18 candidatos a vereador.

Convenções – nesta quarta-feira (16) último dia das convenções oito partidos ainda farão seus encontros para definir como caminharam nas eleições deste ano. São eles: PSDB, Progressistas e Pros (que já declararam apoio a reeleição do prefeito Edinho Araújo), PSC e PSL, respectivamente terão como pré-candidatos a prefeito: Paulo Neto (PSC) e Marco Casale (PSL). PTC, PSB e o Cidadania irão se posicionar apenas após a convenção.

Candidatos – Carlos de Arnaldo (PDT), Filipe Marchesoni (Novo), Coronel Helena (Republicanos), Celi Regina (PT), Carlos Alexandre (PC do B), Rogério Vinícius (DC), Marco Rillo (Psol) e o prefeito Edinho Araújo (MDB) tiveram suas candidaturas confirmadas pelas suas respectivas siglas nas convenções já realizadas.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior