Provedor de Internet local lidera acessos no interior de SP

A última atualização sobre quantidade de acessos de Internet no Brasil e o número de acessos de assinantes divulgada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou que a Urupêsnet lidera a quantidade de acessos e assinantes em Urupês.

Com a nova realidade, na qual as redes de Internet estão mais sobrecarregadas pela quantidade de pessoas conectadas, os provedores de Internet tiveram que se adaptar a melhorias e investir em novas medidas e tecnologias para comportar a necessidade de seus clientes.

Dhoje Interior

“No início da pandemia, as pessoas ligavam para falar que a Internet não estava funcionando, mas elas não diziam nem bom dia, já usavam uma palavra grosseira e não ouviam o que a equipe técnica tinha pra falar ou orientar”, explicou Rodrigo, administrador da Urupêsnet.

Com o intuito de melhorar o atendimento, a empresa contratou novos funcionários para realizar um atendimento personalizado, mais prestativo e passou a estender o horário de atendimento ao público.

De acordo com Rodrigo, não só os clientes, mas também os funcionários com mais tempo de casa estão exaustos com a pandemia e ao contratar novos profissionais, com o objetivo voltado à necessidade do mercado, ele criou um atendimento especializado para resolver as dúvidas e necessidades de seus clientes.

O sinal de Internet oferecido pelas operadoras da cidade são via fibra ótica. Hoje, o link fornece Internet aos moradores de Urupês e de mais cinco cidades na região.

Da REDAÇÃO