Projeto (Im)Pulso realiza bate-papo com Carlos Miranda

O jornalista, diretor artístico e diretor musical Carlos Miranda, vem ao Sesc Rio Preto e vai comandar um bate-papo sobre o atual cenário musical. Durante o encontro, Miranda, que já atuou diversas vezes como jurado em programas de calouros do SBT, vai compartilhar dicas de produção para bandas iniciantes e até com as que já estão na estrada. A conversa acontece no dia 27, sábado, das 11h às 13h.

Miranda ainda vai prestar consultorias às bandas iniciantes que foram previamente inscritas e selecionadas pelo projeto. O produtor vai auxiliar a aperfeiçoar técnicas, modular o som, presença de palco e sintonia na apresentação.

O objetivo do projeto (Im)Pulso é dar potência e espaço para que as bandas iniciantes e independentes de Rio Preto e região ganhem força e cresçam.

O Sesc também preparou uma programação destinada ao público jovem que envolve desde encontros com rodas de conversas que abordam temas variados até atividades esportivas. Uma das atividades é a “Divirta-se!”, que acontece no dia 23, terça, às 16h, e no dia 27, sábado, a partir das 14h. O objetivo da ação é curtir vários jogos e atividades para provar que não existe idade nem tamanho para se divertir.


Confira a programação Completa:    (IM)Pulso

BATE-PAPO

ENCONTRO COM CARLOS MIRANDA

Jornalista, diretor artístico, diretor musical e jurado em diversos programas, Carlos Miranda, bate um papo sobre a cena musical contemporânea, além de várias dicas de produção para bandas iniciantes ou que já estejam na estrada. Retire seu ingresso a partir das 10h.
Dia 27, sábado, das 11h às 13h, no Teatro.
228 vagas. Grátis.

 

AUDIÇÕES (IM)PULSO

Com Carlos Miranda, produtor musical. Aperfeiçoar técnicas, modular o som, presença de palco e sintonia na apresentação. As bandas inscritas recebem uma consultoria e um acompanhamento realizado pelo produtor musical Carlos Miranda. Somente para as bandas selecionadas.
Dia 27, sábado, das 14h às 19h.

Dia 28, domingo, das 10h às 19h.

Teatro. 25 vagas. Grátis.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS