Projeto Guri prorroga inscrições e tem mais de 600 vagas

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – prorrogou as inscrições e novos alunos têm até o dia 24 de agosto para se matricular nos polos Altair, Barretos, Cosmorama, Fernandópolis, Ibirá, Ipiguá, Mirassol, Nova Granada, Novo Horizonte, Palestina, Palmares Paulista, Paulo de Faria, Regional São José do Rio Preto, Riolândia, Santa Adélia, Severínia, Ubarana, Urupês e Votuporanga. Ao todo, ainda há 626 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (esse voltado para crianças de 6 a 8 anos), na região de São José do Rio Preto.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
RG do responsável (original e cópia);

Apresentação do comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS