Projeto de amortização de déficit atuarial da RioPretoPrev será debatido nesta segunda

Reunião visa esclarecer dúvidas levantadas por diversos vereadores sobre a Política de Amortização do déficit atuarial da RioPretoPrev/ Foto: Sérgio SAMPAIO

Dois técnicos ligados a RioPretoPrev, Instituto Próprio de Previdência dos servidores municipais de Rio Preto, participam de uma reunião virtual, na próxima segunda-feira (3), com os vereadores e representantes dos servidores municipais.

O convite foi feito pelo presidente da Câmara, Paulo Pauléra (Progressistas) para que os técnicos possam esclarecer diversas dúvidas levantadas por diversos vereadores na última sessão no debate da votação do PLC (Projeto de Lei Complementar) 15/2020 que altera o artigo 2º de Lei Complementar 296/2013 que instituiu a Política de Amortização do déficit atuarial da autarquia.

Dhoje Interior

Segundo Pauléra, além dos vereadores, foi feito o convite para um representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e um a Atem (Sindicato dos Trabalhadores em Educação).

As duas entidades mais alguns conselheiros municipais da RioPretoPrev cobraram o adiamento da votação da legalidade que aconteceu na última terça-feira (28) e a realização de uma audiência pública, mas o debate será mais rápido apenas com uma reunião.

Ao vivo – As pessoas interessadas que queiram acompanhar a reunião, a mesma será transmitida ao vivo a partir de 17 horas pela TV Câmara (Canal 4 na Net ou canal 28.2 TV Aberta).

A votação do mérito do projeto está na ordem do dia da próxima sessão no dia 04 de agosto.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior