Programação de carnaval agita o domingo do Sesc Rio Preto

O domingo de carnaval do Sesc Rio Preto está com a programação recheada e especial para quem gosta de um bom entretenimento. A programação conta com participação olímpica e atração teatral e musical. Lembrando que, toda a agenda é gratuita.

A partir das 14h, o medalhista olímpico dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Rafael Silva, o Baby, conta sua trajetória no judô e participa de uma vivência da modalidade. O bate papo acontece no Ginásio de Esportes.

Logo em seguida, às 15h, a Cia Burucutu, de Araraquara/SP, se apresenta com a peça “Brincando com o Carnaval”. A Cia completa 15 anos em 2017, e já esteve diversas vezes no SESC Rio Preto, além de algumas edições do Festival “Em Janeiro Teatro pra Criança é o Maior Barato”. A última vez que estiveram em Rio Preto, em novembro do ano passado, o grupo se apresentou com a peça “Guaiá de todos nós”, no Teatro do Sesc.

A Companhia falou da expectativa para a apresentação e o que o público deve esperar. “Nossa expectativa é de uma grande festa, esse projeto já esteve outras vezes no Sesc e sempre foi muito bem recebido. O que o público pode esperar é uma verdadeira matine de carnaval. Um verdadeiro baile de salão, onde iremos apresentar as marchinhas para os mais novos e as reviver para os mais velhos”, disse o grupo. A apresentação acontece na Comedoria.

Ainda na Comedoria, para encerrar o dia, o Grupo Samba de Irmãos encerra a programação de domingo no Sesc, com samba de primeira e mistura de experiência e muita vontade de se divertir. A apresentação acontece às 16h30.

Para mais informações sobre a programação, você pode entrar em contato com o Sesc pelo telefone (17) 3216-9300.

 

Da Redação

(Colaborou: Eduardo Volpe)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS