Programa conecta prorroga prazo de inscrições para curso gratuito

Foto ARQUIVO/DHOJE

O programa Conecta, promovido pela Copersucar em parceria com o Instituto Crescer e Prefeitura de Rio Preto, prorrogou inscrições para o curso de Empreendedorismo para o próximo semestre.

O Conecta faz parte das ações de responsabilidade social corporativa da Copersucar e tem o intuito de sempre propiciar condições para a promoção social e o desenvolvimento econômico das comunidades onde está presente. O programa foi iniciado em agosto de 2015 na cidade de Paulínia, Santos em 2016 e Rio Preto em março deste ano.

Os interessados em fazer parte da próxima turma do programa Conecta podem se inscrever até dia 8, quarta -feira. Todos os jovens de 18 a 34 anos, que tenham o Ensino Médio completo e que residam em São José do Rio Preto serão muito bem – vindos ao programa. Ao todo são 30 vagas que serão disponibilizadas somente para o período matutino entre os meses de agosto e dezembro deste ano. A formação é gratuita e o curso apresenta uma carga horária de 240 horas semanais, e aborda os principais desafios e as oportunidades do Empreendedorismo, indo muito além de ensinar apenas como abrir uma empresa.

O curso será ministrado na Associação Espírita A Caminho da Luz – AELUZ, que fica à Rua Teodoro Sanches, número 2300, bairro São Jorge.

Acesse o site a seguir para se inscrever: https://bit.ly/2vcaFk3

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS