Procura por cursos a distância cresce 135%

A procura por cursos a distância teve um aumento significativo nos últimos tempos, tanto que as matrículas cresceram 135%. Segundo dados do Censo EAD 2018, da Abed (Associação Brasileira de Ensino a Distância), o número de matrículas em cursos totalmente a distância subiu de 561.667, em 2016, para 1.320.025 em 2018, demonstrando o aumento das buscas pela modalidade.

Com rotinas cada vez mais atribuladas e menos tempo para dedicar aos estudos, os alunos procuram nos cursos a distância a flexibilidade e agilidade necessária para encaixar a graduação e pós-graduação no dia a dia.

A Faculdade Paulista de Artes (FPA) está recebendo oito novos cursos de graduação semipresenciais e 100% a distância para quem tem interesse de em realizar um curso a partir de 2019. A instituição paulista conta com a parceira da Universidade Positivo.

O processo seletivo já está aberto e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.up.edu.br/fpa#graduacao-ead/aberto. Ao todo, são oito cursos de Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Pedagogia e Processos Gerenciais. As aulas têm início em 2019.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS