Processo seletivo do Grupo Muffato atrai 2.500 pessoas

Foto: Guilherme Batista

Cerca de 2.500 pessoas compareceram na Unorp nesta quarta-feira (22) para participar do processo seletivo do Grupo Muffato, segundo a assessoria de imprensa do entidade. A empresa optou por abrir o processo com distribuição presencial de senhas. Com elas, os candidatos estão participando das entrevistas, que se estenderão até a próxima semana com quem pegou a senha e tem agendamento marcado.

A divulgação das vagas vem sendo realizada desde o dia 13 de julho no Balcão de Empregos, onde, por meio de cadastro gratuito na Internet (riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos) os candidatos podem manifestar interesse para participar do processo seleção. Os candidatos que se candidataram pelo Balcão e que já receberam ligação informando agendamento não precisaram ir até a Unorp, onde todo o processo acontece com medidas fitossanitárias de prevenção ao coronavírus e distanciamento físico. Segundo o secretário do trabalho, Edenilson Favaron, 800 senhas foram distribuídas para quem se candidatou pelo Balcão de Empregos, totalizando 3.300 candidatos até o momento.

Dhoje Interior

Ao todo serão 300 vagas de emprego para a nova unidade que será aberta no na região do Dahmas, em São José do Rio Preto. O novo empreendimento do Grupo Muffato em Rio Preto, com a bandeira Super Muffato, representa um investimento de R$ 45 milhões. Estão sendo oferecidas vagas para operador e fiscal de caixa, recepcionista, empacotador, balconista, açougueiro, repositor, funcionário de limpeza, confeiteiro, agente de prevenção, recepcionista, sommelier, auxiliar de faturamento e encarregados de setores.

O novo empreendimento se somará às outras três unidades da empresa na cidade: o Super Muffato da avenida JK e os dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos, zona norte. Com o quarto empreendimento, o Grupo Muffato vai totalizar a geração de cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos em Rio Preto.

O Super Muffato Damha terá ainda alameda com 15 lojas, uma grande academia de ginástica e praça de alimentação.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior