Priscila Canhoto é Musa e Apresentadora do Rodeio de Bálsamo

A empresária mirassolense Priscila Canhoto foi escolhida como musa e apresentadora da 50ª Festa do Peão de Balsamo, que começou nesta quarta-feira (13) e vai até o dia 16 de junho. Priscila terá acesso aos bastidores para entrevistar os cantores que se apresentarão: Zé Neto e Cristiano (dia 13), Wesley Safadão (14), Jorge & Matheus (15) e Gusttavo Lima (16).

“É muito legal. Uma experiência nova para mim, nunca tinha feito isso antes, estou muito feliz e gostando muito, afirma a empresária.

A escolha de Priscila para representar a festa, foi devido a ela ser uma digital influencer muito ligada ao esporte “A imagem da Priscila é muito positiva para a nossa festa. Ela é muito ligada ao esporte, seja ele qual for e uma grande influência nas redes sociais. Estamos felizes com essa parceria”, diz José Luís, o “Cabeça”, que pertence ao Clube dos Cavaleiros de Bálsamo, organizadores do evento.

A empresária ainda afirma “Eu faço um vídeo antes do cantores entrarem, a galera vai a loucura, ficam muito animados. Estou muito feliz, está sendo um ano muito bom. Já fui musa do carnaval, musa fitness e agora musa do rodeio.”

Além dos esperados shows sertanejos, o público também poderá acompanhar no recinto de rodeios as competições em montarias de touro e cavalos estilo cutiano, que é um estilo brasileiro e também a prova dos três tambores.

As provas estão sendo narradas pelos locutores Adriano do Vale, Oscimar Custodio, Umberto Junior. Os comentários feitos por Alê Martins e Vinicius Vulpini.

(Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS