Primos são presos suspeitos de matar homem decapitado

 

Dois jovens, de 25 e 21 anos, foram presos suspeitos de matar decapitado um homem, em uma área rural da cidade de Planalto. O corpo, que ainda tinha um grande corte na região abdominal, foi encontrado nesta segunda-feira (20).

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e solicitou apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto e de Araçatuba.

De acordo com as investigações, os policiais civis descobriram que os suspeitos tinham filmado o crime e exibido a algumas pessoas, mas que teriam fugido para Piacatu, na região de Araçatuba.

Com as informações, o delegado de Planalto pediu a prisão temporária dos suspeitos na Justiça. Os dois rapazes foram localizados e presos.

Para a polícia, o suspeito de 25 anos disse que morava em uma propriedade rural junto com o seu primo, um rapaz de 21 anos, e que no último sábado (18), avistaram um homem desconhecido rondando a região há três dias.

Ao questionarem a presença do rapaz, ele respondeu que não queria nada, teria mostrado um punhal e dito que já havia matado três pessoas. Os jovens começaram a discutir com o homem e o agrediram com pauladas.

Eles ainda amarraram a vítima e a arrastaram até uma mata próxima, onde a golpearam na barriga e decidiram decapita-la.  Os jovens ainda filmaram a ação e mostraram o crime para conhecidos.

O aparelho celular onde estariam os vídeos foi apreendido e passará pela Perícia Técnica. O homem decapitado ainda não foi identificado e será submetido a um exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), onde serão colhidas as digitais.

Os dois rapazes permanecerão presos temporariamente por 30 dias, podendo ter a prisão convertida à preventiva, sem prazo. O caso continua sendo investigado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS