Primeiro dia da Festa do Milho de Jaci reúne mais de 50 mil pessoas

A tradicional Festa do Milho de Jaci reuniu mais de 50 mil pessoas no primeiro domingo do evento. Aproximadamente três mil voluntários trabalham na organização da festa e a expectativa é de que o público no segundo dia do evento, no próximo domingo (15), também seja de aproximadamente 50 mil pessoas.

Todo o dinheiro arrecadado na festa é usado para manter mais de 70 obras mantidas pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, que é realizadora do evento. Segundo o Frei Eliseu Silva, coordenador do evento, o primeiro dia de festa já superou todas as expectativas da organização. “Nós tivemos um sucesso em praticamente todas as barracas da festa e tudo o que tínhamos preparado para os dois domingos de festa já foram vendidos tudo no primeiro domingo. Foi um grande sucesso e superou todas as nossas expectativas”, afirmou.

Na 29ª edição da Festa do Milho de Jaci, o público poderá conferir mais de 30 opções de pratos típicos feitos a base de milho, com preços variam de R$ 4 a R$ 20, sendo que neste ano a novidade fica por conta do prato milho tropeiro. O último dia da festa começa a partir das 7h e a entrada é gratuita.

 

Por Priscila CARVALHO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS