Pressionados pela população vereadores se reúnem com Edinho nesta quinta

Paulo-Pauléra_Venâncio-de-Mello

Os vereadores Rio Preto vem sendo pressionados pela população no que diz respeito a várias restrições impostas pela quarentena que o município vive para a contenção do coronavírus (Convid-19).

Por conta disso o presidente da Câmara, Paulo Pauléra (Progessistas), fez um pedido de reunião ao prefeito Edinho Araújo (MDB) e com seus secretários, em especial o da Saúde, Aldenis Borim, e foi atendido. A reunião acontece nesta quinta-feira, às 15 horas, no 9º andar da Prefeitura.

Dhoje Interior

O encontro será para atualizar todos os 17 vereadores sobre o atual quadro do coronavírus (Covid-19) na cidade. E sobre as atitudes que estão sendo tomadas pelo município para a contenção da doença e quais sobre os planos da prefeitura no que diz respeito ao comércio e a indústria locais.

No documento encaminhado pela presidência da Câmara aos demais parlamentares fica bem claro que a reunião será apenas entre os vereadores e membros do poder executivo.

“Eles vão nos passar tudo que está acontecendo, pois estamos recebendo muita pressão da população sobre informações. Ficamos o dia interior recebendo ligações”, salientou Pauléra.

Ele informou que tem como foco todos os parlamentares estarem por dentro de tudo que está acontecendo não somente relacionado à saúde, mas também ao que pode ou não funcionar e até mesmo informações sobre a possível reabertura do comércio em Rio Preto.

Sérgio SAMPAIO