Na próxima terça-feira, dia 23, Rogério Gabriel, presidente e fundador da maior plataforma edtech – education technology – do país, a MoveEdu, participa do 2º Fórum de Varejo e Franchising do LIDE Rio Preto, maior encontro de líderes empresariais do setor na região do noroeste paulista.

O empresário vai debater um dos temas mais importantes para o varejo atualmente: as transformações tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir estão passando.

“Eventos como esse são muito importantes para entendermos qual a melhor estratégia para se adaptar a essas mudanças e levar o serviço ideal aos nossos consumidores”, comenta Rogério. “É uma ótima oportunidade de trocarmos conhecimento com grandes nomes do setor e ganharmos experiência para melhorarmos nossos próprios negócios”, explica.

Com 500 mil alunos ativos por ano e 1200 franquias espalhadas pelo país, a MoveEdu tem uma ampla gama de ensino, capaz de oferecer o que há de mais moderno em educação aos seus alunos. Dos pequenos aos adultos, das aulas de inglês ao ensino profissionalizante, do lúdico ao didático tradicional: em todas as etapas e para todos os públicos, a inovação dinamiza o ensino da empresa e o torna mais afetivo.

Rogério Gabriel dividirá o painel de fala com Rodrigo Miranda, executivo da Zaitt, e Diego Alves, Head de Performance Digital Omnichannel da Leroy Merlin Brasil, às 9h30.

2º Fórum de Varejo e Franchising vai acontecer das 8h às 13h, no Félix Petrolli Buffet, Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 644 – Pinheiros, em Rio Preto. O evento é exclusivo para filiados e convidados do LIDE Rio Preto. Para saber mais, acesse http://lideriopreto.com.br/.

Da REDAÇÃO

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS