Preparativos para Réveillon na Represa estão quase prontos

Os preparativos para a tradicional festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Rio Preto na Represa Municipal já começaram. Pelo anfiteatro ‘Nelson Castro’ onde irá acontecer o show musical com a big band Big Time Orchestra, de Curitiba (PR), técnicos já montavam o palco e preparavam a estrutura. Além do show, haverá também a queima de fogos, que neste ano não fará ‘barulho’.
O anfiteatro foi recentemente reformado e para o evento do ano novo, que deve reunir cerca de 30 mil pessoas, receberá um palco em formato de concha acústica, além de estrutura especial para garantir maior qualidade de espetáculo visual e sonoro ao público.

A segurança será feita por 100 homens, sendo 30 da Guarda Civil Municipal (GCM), 30 da Polícia Militar (PM), 30 seguranças particulares contratados e mais 10 brigadistas particulares contratados. A GCM e PM também farão ronda com veículos motorizados por toda a área.
Na área livre de acesso ao Anfiteatro também estarão os banheiros químicos, que conta com 24 sanitários químicos entre masculino, feminino e com acessibilidade. A fachada da Swift também ganhou uma iluminação especial de Natal para compor o cenário.
Não serão permitidas garrafas, copos, taças e qualquer outro recipiente de vidro na área do anfiteatro da Represa que será cercado com gradil e terá revista com seguranças na entrada. Pode entrar com recipientes e bebidas de plástico ou latas.

Queima de fogos
A queima de fogos este ano vai passar por mudanças que vão valorizar o efeito visual do espetáculo e diminuir o impacto sonoro. Foram retirados do projeto da queima de fogos, os artifícios que causam sons mais altos, como os morteiros e bateria de tiros. Essa mudança no perfil do show pirotécnico já é uma ação que dialoga com o Plano de Governo da atual administração que propõe uma redução no impacto sonoro ambiental da queima de fogos, visando ao bem-estar animal.

Big Time Orchestra
Com quase 12 anos de estrada, misturando soul, jazz, rockabilly, pop e rock, a Big Time Orchestra anima o Réveillon na Represa, em Rio Preto com o seu novo vocalista votado por mais de 10 milhões de pessoas como o melhor do Brasil, o catarinense Rubens Daniel, finalista do The Voice Brasil.
O público pode esperar por grandes sucessos de Elvis Preley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Ben Jor, Ray Charles, Tim Maia, Bruno Mars, Brian Setzer, Big Bad Voodoo Daddy, Maroon 5, Frank Sinatra, Seu Jorge, Kings Of Leon e clássicos do rock n´roll de todos os tempos que temperam a apresentação performática, classuda e contagiante da Big Time Orchestra.

Por Priscila CARVALHO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS