Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor revela vencedores amanhã

Os vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão conhecidos nesta terça-feira, 21, em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. Reconhecer e valorizar os gestores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora são os principais objetivos da premiação, que está em sua 10ª edição.

Foram 137 projetos inscritos em todo o estado de São Paulo e 23 finalistas em oito categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, Desburocratização e implementação da RedeSimples, Empreendedorismo na Escola, Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, Inovação e Sustentabilidade, Pequenos Negócios no Campo e Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.

Os gestores que apresentaram projetos consistentes, que contemplam uma política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, serão homenageados com o Selo Prefeito Empreendedor.

Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP, destaca a importância de premiar as lideranças públicas que, durante sua gestão, se empenharam em melhorar o ambiente empreendedor em seus municípios, “o Sebrae-SP vê o administrador municipal como um grande aliado para a implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios. E esta parceria tem gerado ótimos resultados como os mais de 80 projetos que serão reconhecidos nessa premiação”.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS