Prefeitura promove Leilão de Bens no próximo dia 30

A Prefeitura de Votuporanga fará, no próximo dia 30, o Leilão de Bens Patrimoniais e Materiais sem Previsão de Aplicação. Estarão à venda diversos equipamentos, máquinas e veículos. Interessados devem consultar o edital no site www.votuporanga.sp.gov.br e comparecer no Almoxarifado Municipal – Pátio da Fepasa, na Praça 31 de março, nº 1390 – Bairro da Estação.

Na data da realização do Leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes nos locais indicados abaixo, no horário das 7h30 às 9h30.

Os lotes deverão ser previamente vistoriados pelos interessados, e serão alienados na modalidade de leilão, no estado em que se encontram, não se admitindo recusa ou desistência do arrematante após o lance ser declarado vencedor.

Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estarem munidos de documentos, para efeito de credenciamento.

Em caso de pessoa física a documentação necessária é documento com foto e CPF. Pessoa Jurídica, tratando-se de representante legal, deve levar cópia autenticada do contrato social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto; se for procurador, instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no credenciamento, arremate do bem leiloado e no pagamento.

Segue abaixo relação dos lotes à venda e seus respectivos valores de avaliação. A vistoria dos bens pode ser feita nos locais especificados em horário de expediente da Prefeitura.

Lista dos lotes

Lotes do 1 ao 16 poderão ser apreciados e vistoriados no Depósito de Bens Patrimoniais, na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos – Patrimônio Velho, neste Município.

Os lotes 17 a 21 poderão ser apreciados e vistoriados no Pátio da Patrulha Agrícola – Antiga Algodoeira (ao lado do Almoxarifado Municipal), na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, 2471 – Jardim Santos Dumont.

Já os lotes 22 ao 35 poderão ser apreciados e vistoriados no Almoxarifado Municipal – Pátio da FEPASA, na Praça 31 de março, nº 1390 – Bairro da Estação.

Mais informações pelo telefone 3405-9700, ramal 9748.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS