Prefeitura de Rio Preto realiza limpeza no Linhão no Solo Sagrado

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Serviços Gerais realizou nesta quarta-feira (23/8), uma limpeza ao longo do Linhão, no trecho que compreende a Avenida Antônio Antunes Júnior, entre a Mirassolândia e São José do Rio Preto, margeando o bairro Solo Sagrado, na Região Norte da cidade.

De acordo com o secretário Ulisses Ramalho a secretaria colocou várias placas proibindo jogar lixo, mas a responsabilidade de manter o local limpo é da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz.

“Como a prefeitura vem recebendo muitas reclamações de lixo jogado no linhão, a secretaria de Serviços Gerais fez a limpeza e notificou a CPFL. Foram retirados três caminhões carregados de entulhos, móveis velhos e lixo”, informou o secretário.

“Os funcionários da prefeitura também fizeram uma roçada. A empresa tem 15 dias para responder a notificação, bem como realizar limpezas permanentes no linhão”, explicou Ulisses Ramalho que também solicitou a ajuda da população para não descartar lixo ou entulho no linhão.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS