Prefeitura de Rio Preto faz racionamento de veículos oficiais devido à greve dos caminhoneiros

Completando quatro dias de greve dos caminhoneiros, a ação já começa a ter reflexos diretos no dia-a-dia da população. O abastecimento dos postos de combustíveis começam a ser afetados e diante dessa situação a Prefeitura de Rio Preto soltou um comunicado para as secretarias racionalizarem o uso de veículos oficiais.

Em nota a Secretaria de Administração pede para que diminua drasticamente o abastecimento dos veículos oficiais de sua Secretaria , cortando a utilização isolada do veículo oficial.

“Em razão da greve dos caminhoneiros já fomos avisados pelos fornecedores de combustíveis que não teremos entrega nos próximos dias.

Como já estávamos nos precavendo (em face até mesmo de outros problemas com os fornecedores) nossos estoques nos tanques estavam altos, porém, se não usarmos de forma racional, pode faltar combustível para os serviços de emergência e de transporte escolar, caso a greve perdure por mais alguns dias.

Certamente a merenda escolar deve ser afetada e também merece atenção”, afirmou em nota oficial o secretário de administração Luís Roberto Thiese.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS