Prefeitura de Rio Preto divulga programação de shows na virada do ano na Represa Municipal

O Réveillon na Represa, promovido pela Prefeitura de Rio Preto, na virada do ano, terá show com uma big band, a Big Time Orchestra, de Curitiba-PR, além da tradicional queima de fogos.

O show vai ocorrer no anfiteatro “Nelson Castro”, que foi reformado recentemente e, para o evento do ano novo, receberá um palco em formato de concha acústica e toda uma estrutura especial garantir maior qualidade de espetáculo visual e sonoro ao público.

A programação do Réveillon na Represa vai das 21h à meia-noite e será encerrada com a contagem regressiva e queima de fogos. O evento contará com toda a infraestrutura e segurança para o público, com presença da Guarda Civil Municipal, Samu, Polícia Militar, brigadistas e seguranças particulares e ainda banheiros químicos, inclusive unidades com acessibilidade. A fachada da Swift também ganhou uma iluminação especial de Natal para compor o cenário.

Queima de fogos
A queima de fogos este ano vai passar por mudanças que vão valorizar o efeito visual do espetáculo e diminuir o impacto sonoro. Foram retirados do projeto da queima de fogos, os artifícios que causam sons mais altos, os morteiros e bateria de tiros. Essa mudança no perfil do show pirotécnico já é uma ação que dialoga com o Plano de Governo da atual administração que propõe uma redução no impacto sonoro ambiental da queima de fogos, visando ao bem-estar animal.

Como explica o Secretário de Cultura, Pedro Ganga, desta maneira são respeitados não só os animais domésticos como toda a fauna do Parque da Represa, moradores e, em especial, os pacientes do Hospital Estadual João Paulo II, que atende a muitos idosos e está localizado na altura do Lago II do Parque da Represa.

Big Time Orchestra
Com quase 12 anos de estrada, misturando soul, jazz, rockabilly, pop e rock, a Big Time Orchestra anima o Réveillon na Represa, em Rio Preto com o seu novo vocalista votado por mais de 10 milhões de pessoas como o melhor do Brasil, o catarinense Rubens Daniel, finalista do The Voice Brasil.

A união entre a Big Time Orchestra rende um dos shows mais divertidos e alegres da trajetória do grupo que também participou do programa Superstar da Rede Globo, no qual alcançou o Top 9 com cinco apresentações durante a competição.

O público pode esperar por grandes sucessos de Elvis Preley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Ben Jor, Ray Charles, Tim Maia, Bruno Mars, Brian Setzer, Big Bad Voodoo Daddy, Maroon 5, Frank Sinatra, Seu Jorge, Kings Of Leon e clássicos do rock n´roll de todos os tempos que temperam a apresentação performática, classuda e contagiante da Big Time Orchestra. “Será um grande espetáculo para a população rio-pretense de todas as idades”, destaca Pedro Ganga.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS