Prefeitura de Olímpia divulga horários e locais de provas

Os candidatos inscritos nos concursos públicos da Estância Turística de Olímpia já podem conferir os horários e locais em que farão as provas objetivas. O Edital de Convocação foi publicado na edição desta quarta-feira (08), do Diário Oficial Eletrônico (bit.ly/ConvocaçãoProvasConcursos).

As provas serão aplicadas no dia 26 de maio (domingo), nos períodos da manhã e da tarde, dependendo do cargo pretendido. A divisão em turnos foi necessária para acomodar todos os inscritos nas escolas disponíveis.

Para Guarda Civil Municipal Feminino e Masculino, que obteve 1.391 inscritos no total, a aplicação será às 9 horas, nas escolas EMEB Professor Reinaldo Zanin, EMEB Santo Seno, EE Capitão Narciso Bertolino, EE Dr. Wilquem Manoel Neves, EE Professora Dalva Vieira Itavo e EE Prof. Maria Ubaldina de Barros Furquim.

Já para o outro concurso com 160 vagas, que registrou ao todo 5.142 candidatos, as provas serão realizadas em dois turnos, sendo que para o cargo de Professor de Educação Básica I as provas serão às 9 horas e para os demais cargos de Escriturário I, Monitor de Creche, Inspetor de Alunos, Analista de Tecnologia da Informação, Diretor de Escola, Enfermeiro, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, aplicação ocorrerá às 15 horas.

Este segundo certamente terá a realização das provas em 12 escolas: EE Dona Anita Costa, EE Professor Maurício Cesar Alves Pereira, EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira, EMEB Theodomiro da Silva Melo, EMEB Joaquim Miguel dos Santos, EE Dr. Antonio Augusto Reis Neves, EMEB Prof. Reinaldo Zanin, EMEB Santo Seno, EE Capitão Narciso Bertolino, EE. Dr. Wilquem Manoel Neves, EE Prof. Dalva Vieira Itavo e EE. Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim.

A orientação é para que os candidatos cheguem com antecedência ao local de prova, uma vez que os portões serão fechados pontualmente nos horários estabelecidos e não será permitida a entrada com atraso.

No Edital de Convocação, o candidato deve verificar o código do prédio e o código do cargo para o qual se inscreveu para consultar o seu local de prova e o horário determinado. A lista de inscritos foi divulgada em ordem alfabética.

A convocação e todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, e também no site da Vunesp, www.vunesp.com.br, que é a empresa responsável pela realização dos concursos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS