Prefeitura de Cedral entrega 95% dos Cartões-Merenda

Pai de aluno recebeu kit e o cartão-merenda

No primeiro dia de entrega do Cartão Alimentação Merenda feito pela Prefeitura de Cedral nesta quinta-feira (16) 95% dos 1.704 beneficiados retiram o cartão magnético.

O Cartão-Merenda é no valor de R$ 70 e o crédito será concedido mensalmente enquanto durar a suspensão das aulas, em decorrência da pandemia do Covid-19.

Dhoje Interior

O prefeito Paulo Ricardo Beolchi de Lucas (Janjão) afirmou que a medida foi tomada para atender uma demanda apresentada pelos alunos por conta da suspensão das aulas.
Isabella Munhoz Facio, a coordenadora de Ensino do município, relembra que o cartão-merenda está sendo concedido individualmente a cada aluno, possuindo um crédito de R$ 70, valor equivalente a um mês de merenda. E que os 5% restantes dos cartões devem ser entregues nesta sexta-feira (17) no período da tarde nas escolas onde os alunos estão matriculados.

Kit escolar – aproveitando a ida dos pais ou responsáveis às escolas foram entregues os kits de uniformes escolares. “Além do cartão alimentação, os pais ou responsáveis dos alunos que ainda não receberam os uniformes vão também retirar os kits para quando as aulas voltarem, receber orientações sobre as atividades pedagógicas durante este período, e aproveitamos também para entregar os ovos de Páscoa”, finalizou Janjão.

Por Sergio SAMPAIO