Prefeitura de Catanduva faz 25 sarjetões para sanar problemas em bairros

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, investe aproximadamente R$ 262 mil na construção de sarjetões pela cidade. Os canais são essenciais para a coleta e condução da água para as bocas de lobo, diminuindo problemas de poças de água e descamação do asfalto.

Desde o início do contrato, já foram executados sarjetões em 13 pontos considerados críticos, cuja necessidade de manutenção do asfalto era frequente.

Dhoje Interior

Dentre eles, estão trechos da rua Atibaia, no Cidade Jardim, o cruzamento das avenidas Maranguape e Caxias do Sul, no Parque Flamingo, e a rua Angela D’Amigo Raymundo com a José Natal Batista, no Residencial Pachá.

Para esta semana, está prevista a construção de cinco canais na rua Vila Maria, no Sebastião Moraes, na travessa com as ruas União da Vitória, Barra Mansa, Douradina, União do Oeste e Porto Murtinho. A intervenção é uma reivindicação antiga de moradores do bairro.

A relação prevê a instalação de 25 sarjetões em vários pontos da cidade. O número pode aumentar de acordo com a metragem total de canais executados.

Da REDAÇÃO