Prefeitura de Catanduva faz 25 sarjetões para sanar problemas em bairros

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, investe aproximadamente R$ 262 mil na construção de sarjetões pela cidade. Os canais são essenciais para a coleta e condução da água para as bocas de lobo, diminuindo problemas de poças de água e descamação do asfalto.

Desde o início do contrato, já foram executados sarjetões em 13 pontos considerados críticos, cuja necessidade de manutenção do asfalto era frequente.

Dentre eles, estão trechos da rua Atibaia, no Cidade Jardim, o cruzamento das avenidas Maranguape e Caxias do Sul, no Parque Flamingo, e a rua Angela D’Amigo Raymundo com a José Natal Batista, no Residencial Pachá.

Para esta semana, está prevista a construção de cinco canais na rua Vila Maria, no Sebastião Moraes, na travessa com as ruas União da Vitória, Barra Mansa, Douradina, União do Oeste e Porto Murtinho. A intervenção é uma reivindicação antiga de moradores do bairro.

A relação prevê a instalação de 25 sarjetões em vários pontos da cidade. O número pode aumentar de acordo com a metragem total de canais executados.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS