Prefeitura de Catanduva abre processo seletivo na área da educação

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas, desde o dia 7, para o processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de professor I e II, recreacionista, berçarista e professor de educação especial para as escolas da rede municipal.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br), até 11 de setembro. Na página, também é possível acessar a íntegra do edital.

A taxa de inscrição é de R$ 73 para os cargos de berçarista, professor I e recreacionista, e de R$ 83 para professor II e professor de educação especial.

O contrato temporário é válido por até dois anos. A prova será aplicada no dia 1º de outubro, com questões de conhecimentos básicos em língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e de legislação e conhecimentos específicos. Local e horário ainda serão definidos.

 

Fundeb

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) não integra o edital por tratar-se de gratificação, sendo devido em razão da legislação vigente.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS