Prefeitura de Bastos abre seis vagas em concurso

A Prefeitura de Bastos está com inscrições abertas para concurso público. São ofertadas seis vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Coveiro, Cuidador, Encanador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipal, Fisioterapeuta, Funileiro de Automóveis, Gestor Municipal de Captação de Recursos/Convênios, Médico (Psf, Cardiologista, Clínico Cirúrgico, Clínico Geral, Dermatologista, Cirurgia Pediátrica, Gastroenterologista, Geriatra, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Psiquiatra e Ultrassonografista), Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Educação Básica I, Serralheiro, Servente, Técnico (Enfermagem e Eletrônica), Terapeuta Ocupacional, Torneiro Mecânico e Vigilante. Os contratados irão atuar em jornadas de 10, 20, 30, 40 e 44 horas semanais, com salários de até R$ 10.128,62.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de julho de 2018, pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

O candidato deverá fazer o pagamento somente a partir do segundo dia útil após a realização da inscrição para que o mesmo seja registrado, sendo o limite máximo de pagamento 1º de agosto de 2018. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS