Rio Preto: Prefeitura abre inscrições para concurso público na área da Educação

A Secretaria de Educação publicou edital contendo informações a respeito de concurso público para a seletiva de estagiários. As vagas destinam-se ao cadastro de reserva. São 25 horas de trabalho semanais em que os aprovados receberam um total de R$ 901,77.

A prova consiste na avaliação de habilidades de conhecimentos teóricos necessários ao desempenho das atribuições da atividade proposta, em caráter classificatório, sendo composto de 10 questões de múltiplas escolhas, com quatro alternativas cada e será avaliada na escola de 0 a 10 pontos.

O Executivo Municipal também abriu inscrições para concurso público visando a contratação de estagiários de Educação Física para que atuem na Rede Municipal de Ensino no Parque Ecológico Educativo ‘Danilo Santos de Miranda’, no Parque Ecológico Educativo ‘Dr. Joaquim de Paula Ribeiro’ e nos demais equipamentos públicos vinculados à Secretaria de Educação.

As vagas também serão preenchidas para cadastro de reserva e o valor final do contrato totaliza R$ 901,77 para 25 horas de trabalho semanais.

Ambas as provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 9h às 11h, em locais que ainda serão divulgados pela Prefeitura por meio do site (www.educacao.riopreto.br/estagiario) com dois dias de antecedência.

Lembrando que os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos citados e não podem estar no último semestre e/ou período.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS