Prefeito faz vistoria nas obras na Cidade da Criança

O prefeito Edinho Araújo vistoriou na manhã desta quinta-feira(12) as obras de reforma na Cidade da Criança. O secretário de Obras, Sérgio Issas mostrou ao prefeito a evolução da reforma nesses dois meses iniciais. O responsável da empresa, engenheiro Vagner Lopes explicou o que já foi feito nesse período em duas frentes de trabalho: a ampliação da entrada principal e a construção de um novo espaço na Cidade da Criança onde será instalada uma fonte que irá funcionar com água de reuso.

De acordo com o engenheiro responsável os serviços estão seguindo o cronograma de trabalho estipulado pela prefeitura e 20% da obra já foram realizados. “Essas duas etapas da obra foram as mais complexas e demoradas. Já fizemos demolições de algumas paredes na portaria principal, levantamos vigas de sustentação importantes e estamos na reta final das fundações necessárias e base de concreto para a instalação da fonte. Estamos trabalhando em rítmo acelerado para aproveitar esse período de estiagem”, afirmou Vagner Lopes, engenheiro da empresa vencedora da licitação que está realizando a reforma.

Arquitetos e engenheiros das secretarias de planejamento e obras responsáveis pela fiscalização da reforma e alguns funcionários da secretaria de Esportes que também estão acompanhando a reforma, participaram da reunião.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS