Prefeito dá posse aos novos servidores da SEMAS

O prefeito Edinho Araújo deu posse nesta quarta-feira (03/1), aos novos concursados para os cargos de assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e agentes administrativos. A maioria dos 49 servidores, irá trabalhar diretamente na secretaria de Assistência Social.

“Sejam todos muito bem-vindos e que todos possam contagiar positivamente, a equipe que farão parte agora. Nossa responsabilidade é trabalharmos de forma integrada para quer a população se sinta satisfeita com os serviços prestados e assim, melhorar cada vez mais a nossa cidade”, enfatizou o prefeito Edinho, durante a assinatura de posse.

Dhoje Interior

No total, foram empossados 26 assistentes sociais, 11 educadores sociais, nove psicólogos e três agentes administrativos. Os demais aprovados, até o número total de 55 pessoas, serão chamados, gradativamente. O concurso foi realizado em 2016, sendo ofertados 30 cargos para assistentes sociais, 10 psicólogos e 15 educadores sociais.

Também participaram da cerimônia de posse, os secretários de Administração, Luis Roberto Thiesi, e de Assistência Social, Maria Silvia Bastos Fernandes, além de vereadores.

Da REDAÇÃO