Prefeito assina ordem de serviço para reforma do antigo terminal urbano

Prazo para conclusão da obra, que faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, é de seis meses

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 6, a ordem de serviço para a reforma do antigo terminal urbano de Rio Preto. O evento, que ocorreu no gabinete do nono andar, contou com a presença do secretário de Obras, Sérgio Issas, e de um representante da construtora que venceu a licitação.

Dhoje Interior

De acordo com o contrato, será refeito todo o piso e a sinalização do terminal, assim como pintura da cobertura metálica e ampliação no número de bancos disponíveis nas plataformas. A previsão é de que a reforma seja concluída em até seis meses. Serão investidos, R$ 3,6 milhões, com verba proveniente do FINISA e recursos próprios.

“Nesta semana, será montado o canteiro de obras e, na próxima segunda-feira as intervenções começam de fato”, explicou o secretário de Obras.

De acordo com a Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, após a entrega da obra, o local será utilizado para atender as linhas suburbanas (cidades que ficam a até 50 quilômetros de Rio Preto). A reforma do antigo terminal é parte do Plano de Mobilidade Urbana.

Da REDAÇÃO