Power Rangers invade as telonas

As estreias de hoje do cinema conta com a esperada readaptação de “Power Rangers”. O filme “Fragmentado” e a pré-estreia do  filme “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, completam a agenda de novidade das telonas.

Depois de muita expectativa, a versão para as telonas de “Power Rangers” é o grande destaque da programação de estreias, que ainda conta com o filme “Fragmentado”. Além dos dois longas, a programação também conta com a pré-estreia de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”.

A ficção “Power Rangers”, fala sobre a jornada de cinco adolescentes, que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove e o mundo, estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças, antes que seja tarde demais. A direção do filme ficou por conta de Dean Israelite.

O terror “Fragmentado” conta a história de Kevin. O personagem possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. O filme é dirigido pelo diretor indiano Manoj Nelliattu Shyamalan.

A pré-estreia está por conta do filme “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. O filme conta em seu elenco com a atriz Scarlett Johansson, e dirigido por Rupert Sanders. O filme se passa em um mundo pós 2029.

 

Da Redação

(Colaborou: Eduardo Volpe)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS