Por vaga na decisão, Rio Preto encara Ferroviária

Time feminino joga nesta quarta-feira às 15 horas. (Foto Assessiva Comunicação)

Além da vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Rio Preto e Ferroviária esperam encerrar nesta quarta-feira (10), um retrospecto de empates entre os times na atual temporada. O segundo jogo da semifinal acontece às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, com entrada gratuita.

O equilíbrio do clássico interiorano está comprovado nas estatísticas dos clubes nos campeonatos. Rio Preto e Ferroviária já se enfrentaram em três oportunidades em 2018, duas pelo Campeonato Paulista (3 a 3 – em Rio Preto e 2 a 2 em Araraquara), além do primeiro jogo da semifinal do Brasileiro realizado no dia 26 de outubro, em 1 a 1.
“Mesmo sendo em uma fase semifinal de Brasileiro, as partidas contra Ferroviária são sempre equilibradas e tenho certeza que o jogo desta quarta-feira não será diferente. São jogos decididos nos detalhes”, ressaltou o técnico Chicão Reguera.

Com o empate no jogo de ida, o Rio Preto joga por uma vitória simples para garantir classificação na final. Se a partida encerrar empatada no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Colaborou Vinícius MAIA

 

Da REPORTAGEM 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS