Por classificação, Leão joga todas as fichas no duelo contra o São Bento

Ténico do Mirassol, Moisés Egert pede para que sua equipe volte a jogar bola para vencer o São Bento

É só a segunda rodada do Troféu do Interior, mas, se quiser manter o sonho de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2018, o Mirassol terá quebrar a sequência de oito partidas sem vitórias e derrubar o São Bento, neste sábado (8), a partir das 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

No Grupo 1, ao lado de Santo André e Ferroviária, além dos três pontos, o Leão, que ocupa a última posição, precisa torcer contra seus concorrentes para chegar vivo na última rodada do Troféu Interior. Para o técnico Moisés Egert, que deve fazer mudanças na equipe, a estratégia para voltar a vencer é simples: jogar bola.

“Temos que jogar bola, não tomar gol, competir, ter concentração e muita intensidade. É bem provável que tenham algumas mudanças por lesão e por opção. É entender que ainda existe a possibilidade de classificação e nesses 90 minutos com o São Bento, só tenho um jeito de a gente conseguir a classificação, principalmente com a vitória do Santo André, é fazer seis pontos”, afirmou o treinador.

Moisés também pediu para o seu time pensar em um passo de cada vez na competição e ressaltou o momento vivido pelo adversário, que, na última rodada de classificação do Paulistão, derrotou o Mirassol, jogando no Maião, por 1 a 0, e se livrou da queda para a Série A-2.

“É um time bom, que está diferente e emocionalmente aliviado por não ter caído. Com menos pressão que a gente até pelo momento que estamos vivendo, mas vamos analisar todas as situações e mais uma vez reagir e ser forte dentro da competição”, finalizou Moisés.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS