Policial de folga prende ladrões que furtaram residência

Plantão Policial - Foto: Divulgação

Dois maiores e um adolescente de 14 anos foram detidos por um policial que estava de folga após terem furtado uma residência dele, na tarde desta quarta-feira (5). O Policial chegou do trabalho e se deparou com a porta de entrada de sua residência arrombada. De dentro da casa, duas televisões e um vídeo game foram levados pelos criminosos.

Com informações dadas pelos vizinhos, o policial passou a investigar o crime e tentar localizar os possíveis autores do assalto. Na Vicinal João Parise, o PM flagrou três pessoas, sendo dois maiores de idade e um menor, com aparelhos eletrônicos e objetos que ele achou suspeito. Os homens queriam entrar em um ônibus de transporte coletivo.

O policial os abordou e descobriu que eles tinham assaltado uma residência, mas não a dele. O assalto tinha ocorrido durante a manhã no bairro Vila Nobre, em Engenheiro Schimitt. Por estar de folga, o policial acionou a Polícia Militar que prendeu os ladrões.

Foram apreendidos duas televisões, um notebook, home-theater, algumas bebidas, perfumes e joias, sendo os objetos devolvidos a vítima do assalto.

Os dois maiores de idade estavam em liberdade condicional devido envolvimento em outros crimes anteriormente e foram presos por furto qualificado e corrupção de menor. O adolescente de 14 anos foi detido, porém liberado aos responsáveis.

O PM que estava de folga ainda não localizou os criminosos que invadiram a sua casa.

(Colaborou Karina Rodolfo)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS