Polícia procura casal de adolescentes desaparecidos

Jheimes Escaranello de 16 anos e Anita Fernanda da Silva do Vale 14 anos desapareceram na madrugada desta terça-feira / Arquivo pessoal

Equipes da Polícia Civil procuram por um casal de adolescentes que desapareceu na madrugada de terça-feira (9), em Potirendaba.

Jheimes Escaranello de 16 anos e Anita Fernanda da Silva do Vale 14 anos namoram há mais de um ano e desapareceram com um veículo da família do rapaz. “Jheimes já sabe dirigir, então a gente acredita que eles tenham pego o carro e fugido enquanto todos de casa dormíamos”, conta a mãe do jovem, Lúcia Regina de Souza.

Segundo familiares não houve discussão anterior ao desaparecimento dos menores. “Não sabemos o que houve, o namoro deles era aceito, estava tudo bem, não entendemos o porquê fizeram isso, não tinha motivo”, lamenta Souza.

O veículo utilizado pelo casal é um Vectra, do ano de 2005, cor prata. O delegado que investiga o caso, Adriano Ribeiro Nasser, afirma que as equipes estão em ação para localizar dos jovens.  “Já fizemos todos os procedimentos para que aconteça a localização deles. A Polícia Rodoviária já foi contatada para bloqueio do veículo. Os telefones também serão rastreados”, conta o delegado.

Jheimes mora no sítio em Potirendaba com a família, Anita, atualmente, está morando na mesma cidade que o namorado, mas seus familiares são de Ibirá. “Todas as vezes que ligamos as chamadas caem na caixa postal. Estamos muito preocupados”, conta Souza.

Quem tiver informações pode acionar a Polícia Militar 190 ou ligar para o celular (17) 99777-4022.

Por Mariane DIAS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS