Polícia prende mais um suspeito de assalto ao Banco Santander

Foto: Divulgação DISE

Um homem foi preso, na tarde de sábado (10), no centro de Londrina, Paraná. Ele seria o quarto integrante de uma quadrilha que roubou R$ 70 mil do Banco Santander, próximo ao Fórum de Rio Preto, em agosto do ano passado.

Segundo informações da Polícia Civil de Rio Preto, Tainã Willian Fernandes Santos ainda tentou fugir, mas acabou preso. Com ele foram apreendidos cerca de 100 cartuchos calibre 9mm, usados pelas Forças Armadas. O mandado de prisão preventiva tinha sido expedido pela Justiça rio-pretense.

O assalto à agência do Santander, no Centro de Rio Preto, aconteceu no dia 7 de agosto do ano passado. O bando foi identificado e as investigações levaram aos integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos do Estado do Paraná.

A investigação foi feita por policiais civis do Núcleo de Investigações DIG/DISE de Rio Preto em conjunto com as polícias do Paraná.

O primeiro acusado foi preso em Londrina. O segundo, pela DIG/Dise de Rio Preto, na Baixada Santista. O terceiro suspeito foi preso, com apoio do Setor de Inteligência de Rio Preto, pela Polícia Civil de Londrina, no Estado do Paraná.

Ao menos outros três continuam foragidos. O caso continua em investigação.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS