Polícia prende acusado de matar homem a facadas em Rio Preto

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 17, um homem, de 44 anos, acusado de ter matado a facadas o ex-marido da mulher com quem tinha relacionamento, no bairro Residente Caetano, em Rio Preto. O crime foi em abril de 2015.

De acordo com a Polícia Civil, Jean Carlos de Oliveira Victor tinha um relacionamento com Kenia Cristina Barboza. A mulher era casada com José Bento Rodrigues, de 42 anos, com quem teve dois filhos. Mesmo com a separação os dois se davam bem.

Após um período de relacionamento, Kenia decidiu terminar com Jean e, como morava com ele, pediu ajuda de José Bento para ajudar a retirar suas coisas sem que o homem percebesse.

No dia 26 de abril de 2015, os homens começaram a discutir em frente a casa da mulher e, durante a briga, Jean acabou assassinando José Bento desferindo vários golpes de um punhal que portava.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito no hospital. Depois do crime, o homem fugiu em um carro em alta velocidade e quase atropelou um dos filhos de Kenia.

Jean, que estava foragido desde 2017, foi preso enquanto passava por uma consulta no Ambulatório de Especialidades do Hospital de Base de Rio Preto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois conduzido para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O homem estava se escondendo em uma propriedade rural de Cosmorama. O julgamento dele está marcado para marcado para a próxima quinta-feira, dia 24, no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto. A defesa dele tenta recurso na Justiça para que responda o processo em liberdade.

Vinicius LOPES

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS