Polícia investiga possível estupro de menino de 6 anos

Foto: Divulgação

A delegacia de Defesa da Mulher, de Rio Preto, está investigando um caso de estupro que teria sido cometido contra um garoto de seis anos, em Rio Preto. A inspetora da escola foi quem percebeu que o menino não estava bem.

De acordo com boletim de ocorrência, a inspetora de alunos de uma escola do Distrito de Engenheiro Schmitt encontrou o aluno passando mal dentro do banheiro, momento em que percebeu grande quantidade de sangue dentro do vaso sanitário. Questionado, o menino respondeu que o sangue havia saído quando ele defecou, pouco antes de começar a passar mal.

A mãe da criança e o resgate foram chamados. O menino foi socorrido até o Hospital da Criança e Maternidade, onde foi medica e submetido a exames. Ainda de acordo com a ocorrência, a médica que prestou o atendimento não descartou a possibilidade de a criança ter sido vítima de estupro.

Um médico legista foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado. A DDM segue investigando o caso.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação diz que está descartada a possibilidade de a criança ter sofrido estupro. “A Secretaria de Educação informa que F.M.N., 6 anos, estudante da escola municipal Vera, foi encontrado caído no fim da tarde da segunda-feira (22/10), em um dos banheiros da unidade. O serviço de emergência foi acionado e ele foi levado para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Conforme informado à família, foram apontadas evidências de um problema gastrointestinal, que resultou em sangramento pelo ânus, sem indicação de que a criança tenha sido vítima de abuso, como suspeitado no primeiro momento (o que motivou o serviço de emergência a acionar a polícia militar e registrar a ocorrência). A criança também relatou que teria passado mal ao ir ao banheiro. O estudante continua na emergência pediátrica do HCM, estável e passando por novos exames. O caso foi encaminhado para investigação em corre em sigilo”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS