Polícia investiga morte de mulher e homem em Votuporanga

A Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga investiga morte de Silvéria Botelho, de 50 anos, e Luiz Lau de 59 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (13), dentro de uma residência, no Parque das Nações.

A polícia suspeita de homicídio seguido de suicídio. Luiz Lau teria atirado contra a nuca de Silvéria Botelho e, em seguida, teria cometido o suicídio.  Familiares de Silvéria relataram à polícia que tentaram contato com ela no fim de semana, como não tiveram retorno entraram na residência e encontraram os dois já sem vida.

“Foi instaurado um inquérito, nesta semana vou ouvir familiares e testemunhas para dar andamento nas investigações. Por ora, o que suspeitamos é de que ele [Luiz] tenha atirado contra a mulher e se suicidado em seguida, mas isso não é a conclusão, precisamos investigar e ouvir todas as partes para esclarecer o que realmente aconteceu”, conta a delegada que investiga o caso,  Edna Rita de Oliveira Freitas.

A arma utilizada no crime, revólver calibre 32, foi apreendida pela perícia. O corpo de Silvéria foi sepultado, às 17 h, do domingo, (14), no Cemitério Jardim das Flores e Luiz foi sepultado, no Cemitério Municipal, de Votuporanga.

Por Mariane DIAS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS