Polícia investiga morte de idoso e gato

Foto: Divulgação / Whatsapp

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um idoso, de 84 anos. O corpo de Mário Martines foi encontrado ao lado do corpo de um gato, na tarde de sexta-feira (25), em avançado estado de decomposição, no quintal de sua casa, no bairro Nova Esperança.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos sentiram o mau cheiro e passaram a procurar a origem. O corpo do idoso estava no quintal, ao lado de uma enxada e do corpo do gato de estimação, também em estado de decomposição.

A Perícia Técnica foi acionada e, a princípio, descartou que o idoso tenha sido assassinado, pois não havia ferimentos aparentes no corpo ou vestígios que pudessem indicar a enxada como arma do crime. Também não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a hipótese mais provável é que o idoso utilizaria a ferramenta para abrir um buraco e enterrar o gato quando passou mal e morreu.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, IML, e laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS