Polícia investiga morte de casal

Reprodução

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 25 anos e da esposa dele, de 21, que estaria grávida. Eles foram encontrados na casa deles, na noite de ontem, no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. Ela com marcas de facadas e ele com sinais de enforcamento. O casal deixou um filho de um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo dois mortos, na avenida Marcos de Oliveira. Ao chegar ao local, os policias se deparam com o corpo de Crislayne Lorraine Lope no chão da cozinha em uma poça de sangue e Raphael Eder Costa Santos com sinais de enforcamento, no quarto.

Um casal de vizinhos, que chamou a polícia, contou que Raphael havia levado o filho, de aproximadamente um ano, até a casa dele e dito que Crislayne, após uma briga, havia saído de casa com uma arma de fogo. Depois de um tempo o casal desconfiou e resolveu ir até a casa dos pais da criança.

Ainda segundo a ocorrência, as testemunhas viram marcas de sangue por baixo da porta da entrada e decidiram entrar, foi quando se depararam com o casal já sem vida e chamaram a polícia. O SAMU foi acionado e confirmou que ambos já estavam sem vida.

Enquanto os policias ainda estavam no local, a irmã de Raphael chegou a casa e contou que ele era muito ciumento com a esposa que estava grávida. Disse ainda que Raphael estava desconfiado de que ela poderia estar grávida de outra pessoa.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS