Polícia flagra homem furtando eucalipto

A Polícia Militar de Rio Preto recebeu uma denúncia, na manhã da terça-feira (6), de que um indivíduo estaria furtando eucalipto em um sítio localizado entre os bairros Parque da Liberdade e Lealdade, na zona leste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais avistaram um homem empilhando troncos dos eucaliptos já cortados em forma de lenha. Questionado, o indivíduo disse que não cortou as madeiras e que estava no local apenas ajudando um conhecido.

Não foram encontradas pela polícia ferramentas no local e no celular do suspeito havia mensagens combinando uma espécie de trabalho com um conhecido. Ainda de acordo com o homem, ele não sabia que a propriedade era privada e que quem cortava era seu conhecido.

O endereço do conhecido foi dado aos policiais, que foram até o local, no bairro Califórnia, e também o endereço de uma casa no Lealdade, onde as madeiras estariam armazenadas.

A polícia não localizou o suspeito em nenhum dos dois locais, mas avistou na casa do Lealdade várias pilhas de madeira em forma de lenha.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS