Polícia encontra casa de traficante por endereço de documento

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, de 47 anos, foi preso com quase 60 porções de drogas, na noite de terça-feira (04), no bairro Maria Lúcia, em Rio Preto. Os policiais desconfiaram que o homem mentiu o endereço da casa onde moravam e consultaram o cadastro da Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que um homem estava vendendo entorpecentes pelas ruas do bairro. Em patrulhamento, os militares viram o momento em que o suspeito se assustou com a viatura e jogou um objeto por cima do muro de uma casa.

Dhoje Interior

O homem foi abordado e foram encontrados R$ 697 em dinheiro e o documento de carro. O suspeito confessou o tráfico de drogas e disse que morava na casa onde havia jogado a embalagem.

Em revista pelo imóvel, a polícia encontrou 49 porções de maconha, quatro porções de cocaína e uma balança de precisão. No entanto, nenhum documento ou pertence pessoal do homem foi localizado pelos militares.

Desconfiados de que o homem não morasse no imóvel, a partir da CNH, os militares descobriram o endereço correto do suspeito. No local foram encontrados mais 15 porções de cocaína, R$ 1,5 mil em dinheiro e embalagens para a droga.

O homem confessou que estava vendendo entorpecente e foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO