Polícia desmonta ponto de drogas em Votuporanga

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR - 26/04/2018: Uma adolescente DE 18 anos que estava na residência foi presa por tráfico de drogas no Jardim das Palmeiras II.

Equipes de Força Tática e ROCAM Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas desmantelaram nesta quarta-feira (25) um ponto de venda de drogas em Votuporanga-SP a 82 km de Rio Preto. Um casal que morava na residência vistoriada pela PM localizada no Jardim das Palmeiras II foi preso por tráfico.

Segundo informações do 16º Batalhão de Fernandópolis uma denúncia anônima levou os policiais até a cozinha de casa onde vivia adolescente, S.C.B, 18 anos, que ao perceber a chegada da viatura, estava parado em frente de casa e depois saiu correndo.

Dentro do cômodo estavam escondidas 6 barras de maconha, 2 pedras de crak e 1 de cocaína separada para comércio, um par de balanças de precisão, além de R$ 2.246 mil e utensílios de embalagem e distribuição do entorpecente.

A menina admitiu que que vendia o ilícito com o marido que não estava na residência quando os militares chegaram, ela foi encaminhada para a delegacia da cidade e também todos os objetos apreendidos, ela ficou encarcerada e vai responder um processo na Justiça pelo crime de tráfico de drogas conforme prevê o texto da lei sancionada em 2006.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 17h18.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS