Polícia descobre bingo que funcionava no bairro Boa Vista, em Rio Preto

Polícia Militar estoura bingo no bairro Boa Vista, em Rio Preto, onde cerca de 100 pessoas participavam de jogos de azar. O caso aconteceu na tarde do último domingo (17) por volta das 17h.

Os policiais chegaram até o local depois que a esposa de um dos jogadores denunciou a casa de jogos para a polícia, após o marido ter perdido dinheiro em um bingo e voltado para a residência.

O local funcionava nos fundos de uma casa na Rua Pedro Amaral. O segurança que estava na porta da casa, liberou a entrada dos policiais. Pelo local estavam cerca de 100 pessoas, a maioria idosas, sentadas em mesas e jogando bingo. As cartelas eram vendidas a R$ 0,50 cada.

O proprietário P.O.J. de 54 anos e a esposa A.M.O. de 50 anos foram localizados pelos policiais e confirmaram que realizavam jogos de azar no local, onde também foram localizados e apreendidos objetos usados para o bingo, como cartelas e bolas numeradas.

O casal e outras duas pessoas que disseram ser apostadores foram detidos na casa de jogos e encaminhados ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência por contravenção penal e em seguida foram liberados.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS