Polícia Civil prende segundo assaltante de residência em Palestina

Foto: ARQUIVO/DHOJE

Dois homens entraram numa casa na cidade pela manhã renderam a família, que foi amarrada com enforca gato, dinheiro e celulares foram roubados.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto) numa ação conjunta com os investigadores de Palestina-SP (a 60 km de Rio Preto), prenderam na tarde desta sexta-feira (08) o segundo participante acusado de um assalto a residência na cidade registrado na manhã do dia 18 de abril deste ano.

Durante investigações pelo delegado Malcolm Montanare Mano descobriu-se a participação de um jovem de 26 anos que morava no bairro Lealdade Amizade. A Prisão dele foi decretada pela Justiça da comarca local, em seguida ao cumprimento da ordem de prisão, ele foi trazido até a carceragem da DIG.

Criminosos armados invadiram a casa e renderam uma família que teve de entregar celulares e o dinheiro que estava guardado, ainda no decorrer do assalto as vítimas foram amarradas com presilhas de plástico (enforca gato), na sequência um homem de 31 anos também foi preso.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 20h17.