Polícia Civil fecha bancas de jogo do bicho em Rio Preto

Os policiais apreenderam máquinas de cartão, documentos e R$ 17,7 mil (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil cumpriram na tarde desta terça-feira (10), cinco mandados de busca e apreensão em imóveis usados para a prática do Jogo do Bicho, em Rio Preto.

Os mandados foram expedidos pela Justiça após investigações do GOE. Segundo o delegado coordenador, Alexandre Del Nero Arid, ações visam apurar e comprovar a prática da infração, além de coletar provas do crime de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Ao todo, foram apreendidos documentos da contabilidade do jogo, apontamentos, contratos de venda e compra de imóveis, sete aparelhos celulares, seis aparelhos de faz, 50 máquinas de cartão, diversas apostas, 20 televisões de 32 polegadas na caixa sem nota fiscal, duas munições intactas de um revólver calibre 38, além de R$ 17,7 mil em dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Civil, as máquinas de cartão eram usadas para fazer o jogo do bicho. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Rio Preto, onde cinco boletins de ocorrência foram registos pelos crimes de receptação, posse de munição de arma de fogo de uso permitido e da contravenção penal do jogo do bicho.