Polícia Civil de Araçatuba desmonta fábrica clandestina de shoyo

IMAGENS CEDIDAS/FOLHA DA REGIÃO - 26/01/18: No local funcionava uma fábrica clandestina de alimentos distribuídos na cidade e região.

Uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba que fica a 120 km de Rio Preto, revelou uma fábrica clandestina de shoyo, na tarde desta sexta-feira (26).

Peritos e agentes da Vigilância Sanitária interditaram o espaço, que segundo o proprietário funcionava como local de armazenamento dos produtos, distribuídos em supermercados do município com 178 mil habitantes, diversas embalagens e rótulos estavam no local quando a Polícia chegou.

Investigadores encontraram a produtora localizada na rua, Aguapeí, depois de uma abordagem em um homem ao abrir o portão do prédio, tonéis com a matéria prima pronta para ser comercializada também foi apreendida.

Segundo a Polícia o dono disse ainda, que a linha de produção estava em fase de transferência para outro local que não foi divulgado, no interior do imóvel havia diversos sacos, caixas de papelão espalhadas pelo chão molhado.

Por telefone a reportagem do DHOJE entrou em contato com plantão policial da cidade para maiores detalhes da história, mas até às 20h ocorrência ainda estava sendo registrada e por conta disso não poderiam fornecer informação detalhadas.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 20h53.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS