Pneu furado ajuda policiais a prenderem assaltantes em Tanabi

O dinheiro roubado foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida

Dois rio-pretenses foram presos em Tanabi após roubarem um carro para praticarem um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Segundo as informações dos policiais os roubos aconteceram na última quinta-feira por volta das 15h.

Os rapazes são moradores do bairro Solidariedade em Rio Preto e seguiram até a cidade vizinha com uma moto Titan. Chegando à cidade eles abordaram uma senhora no trânsito e levaram o carro dela.

Enquanto o suspeito C.P.M. seguia com a moto, o outro rapaz R.M.D.G. ia com o carro roubado até o comércio, em uma casa de produtos agropecuários. No local eles entraram armados com um revólver calibre 38 e levaram uma quantia em dinheiro de pouco mais de R$ 200.

O funcionário do comércio que foi assaltado presenciou quando um deles entregou o dinheiro para um dos criminosos, que fugiram na motocicleta e no carro. A polícia foi chamada e começou a procurar os rapazes pela cidade. Por meio de testemunhas, conseguiram descobrir que dois motociclistas em alta velocidade entraram em uma borracharia com a moto.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram os ladrões tranquilamente arrumando o pneu da moto que tinha furado, quando eles tentavam fugir da cidade, depois do roubo.

Eles foram abordados e com eles foi encontrada a arma de fogo usada no crime e o dinheiro roubado. Eles ainda contaram aos policiais onde deixaram o carro roubado. Os policiais localizaram o veículo e avisaram o proprietário.

Os dois rapazes foram presos em flagrante por roubo. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS