PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro

Foto: Guilherme Ramos

Equipes da Polícia Militar realizaram a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o perímetro urbano de Rio Preto. Um total de 65 policiais nas ruas para participar da força-tarefa e reforço da segurança.

O objetivo da operação é reduzir latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, a ação teve início na madrugada de terça-feira (15) e término no período da noite.

Ao todo foram 253 abordadas, estabelecimento vistoriado  2, boletim de ocorrência  5, ato infracional de tráfico 1, detido  1 , adolescente apreendido 01, apreensão de cocaína 41g, crack apreendido 5g, multas de trânsito 16, bloqueio de trânsito realizado 03, condutores fiscalizados 182, veículos fiscalizados 80, motos fiscalizadas 102, veículos removidos 3, motos removidas 7, motocicleta recuperada 1.

A da operação estratégia envolve a integração com a comunidade nesses pontos, dentro da filosofia de polícia comunitária, com o objetivo de buscar atender aos seus anseios e identificar outros pontos de interesse para ações de segurança.

Mariane Dias

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS